sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homossexualidade é questão de pensamento?

Nestes últimos dias que se passaram, eu não consegui conter a minha indignação ao ler vários textos e frases na internet, ridicularizando a homossexualidade.
Como um ser racional que sou, considero a sociedade em que vivo, uma sociedade desprezível, cheia de criaturas imaturas que criam páginas no facebook contra a homossexualidade, só para poder chegar na escola e falar para os amigos:
Ei! A minha página contra homossexuais já tem 400 likes.
Outros, provavelmente, vivem obcecados em fingir heterossexualidade quer acabam por se mascarar de preconceitos para que consigam passar por despercebidos.
E quanta pena eu tenho desses, ou melhor, quanto desprezo.
São seres inúteis, medricas, desprovidos de auto-respeito, que devia ter vergonha de renegar a sua própria condição.
Mas o que é mesmo de rir, de rir até chorar, é a falta de criatividade desta gente da internet, que precisa copiar frases de outros idiotas para conseguir ''Provar'' que homossexualidade, na verdade, é uma ideologia.
Eu nunca usei argumentos de ninguém para TENTAR MOSTRAR o contrário.
Sempre fiz um esforço mental para conseguir criar os meus próprios argumentos, embora a minha mente Hiperativa e desatenta não consiga ser rápida a criá-los.
Melhor ser lenta, do que não ser.
Óbvio que se eu fosse triste e vergonhoso ao ponto de defender uma crença na qual nem eu acredito, também usaria frases copiadas de páginas do facebook, criadas por putos de 11 anos, para colocar no meu blog e disser:
-Olha aqui a PROVA de que homossexualidade é uma opção que o individuo tomou.
Ei! Não se esqueça de colocar like, ok?
Na minha humilde opinião, prefiro um pequeno público, mas honesto e inteligente, do que grande público de idiotas.
Até hoje, nunca vi nenhum livro na internet ou nas livrarias a apelar pela conversão de heterossexualidade.
Sei que um homossexual, não seria tão idiota ao ponto de pensar que pode converter um hetero a homo, isso seria o cúmulo da idiotice, ou um dos cúmulos.
Também não sou capaz de imaginar alguém a tomar a opção de de ser homossexual através do raciocinio próprio.
Desculpem, mas não dá para eu me colocar no lugar de alguém que toma uma decisão dessas e olhem que eu sou muito bom a colocar-me no lugar de todas as pessoas.
Poderia sim, de repente, me tornar um social democrata, por me ter identificado com o pensamento económico de tal ideologia politica, ou talvez até, sei lá, tornar-me um anarquista, por ter lido um livro de pierre-joseph-proudhon e ter concluído através dele que a propriedade é um direito natural de todo o ser humano.
Mas, que argumento lógico levaria um heterossexual a gostar de homens?
È que, uma vez que possuo uma mente dotada de raciocinio, assim como todos os restantes seres humanos (ou talvez não), não e vem nenhum pensamento à cabeça, que possa convencer um heterossexual a tornar-se homo.
Pode sim, a experimentação, levar um heterossexual a tornar-se bissexual, mas argumento... Jamais... Fora de questão.
Mas deixa-me imaginar um pouco:
- Ai! Quero praticar sexo com homens porque, estou farto  da monotonia de praticar com mulheres.
-Quero praticar sexo com homens porque favorece a economia.

Ei! Idiotas.
Homossexualidade é comportamento?
Então digam-me que argumentos levaram a pessoa a pensar em se tornar homossexual e coloque nos comentários, já que, a minha mente imaginativa não consegue ver nenhum.
INVESTIGUE ISSO!

1 comentário:

  1. Ninguem acorda de manha e pensa "Ahhh, hoje eu quero me tornar um homossexual", ainda mais numa sociedade totalmente preconceituosa em que vivemos, acho que ninguem precisa explicar o porque é homossexual ou não, pelo menos quando conheço uma pessoa ela nao sair falando para mim o porque é heterossexual. Não existe escolha, apenas somos o que sentimos dentro de nós.
    Infelizmente o preconceito reina e não somos menos ignorantes do que nossos antepassados quando se matavam ao longo da história da humanidade, ainda somos intolerantes, ainda queremos impor o que achamos certo e não tem que ser assim.

    ResponderEliminar