quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homossexualidade é comportamento, devemos legalizar comportamento?

Homossexualidade é comportamento… Devemos legalizar comportamento?
Aqui há algum tempo, silas malafaia deu uma entrevista não sei aonde a dizer que homossexualidade é comportamento, que não é nenhuma escolha do individuo e que não deve ser legal.
Foi mais ou menos isto que ele disse, embora não tenha sido bem assim.
Ao ver a conversa que ele tipo fiquei indignado e com vontade de falar alguma coisa acerca desse assunto, já que o considero repugnante.
O que silas malafaia afirma é que, homossexualidade é um comportamento, mas tanto ele como muitos outros idiotas como ele, esqueceram-se de fornecer os argumentos que moldaram as suas crenças.
Ele simplesmente afirmou.
As coisas são assim porque eu acho que são assim.
È desta forma que silas malafaia justifica a sua crença ridícula de que homossexualidade é um comportamento.
Na maioria das vezes em que eu não uso argumentos para justificar as minhas convicções, eu estou a contar uma mentira na qual não acredito ou, em breve deixarei de acreditar.
Sendo assim, eu deduzo que ele não acredita no que está a dizer, caso contrário, ele diria o porquê de acreditar em tamanha idiotice.
Então é assim?
A sociedade sai por aí a dizer que homossexualidade é comportamento, mas explicar o porquê de acreditar nisso, deixa para lá?
Inútil.
Eu também vou dizer que devíamos cortar todas as árvores que existem no mundo só porque palpito que seja algo de devamos fazer… Vocês vão fazê-lo? Vão acreditar em tamanha estupidez intelectual?
A homossexualidade existe entre animais, sendo assim não vejo que seja um comportamento, já que os animais se seguem por instinto (ou quase).
Mas vem outro idiota que refuta, dizendo que a pedofilia também é comum entre animais.
Se homossexualidade não é opção, pedofilia também não é opção. Devemos permitir isso?
O pirulla já refutou o argumento do malafaia da mesma forma que eu, mesmo assim eu vou fazer o mesmo e tentar ser mais convincente.
Já viram os argumentos que a sociedade usa para justificar a sua ‘’’’’homofobia’’’’ ?
Eles não são lógicos, não são originais, são sempre copiados de alguma pessoa que fez os possíveis para ser mais calculista ao argumentar, dá-se conta que a sociedade definitivamente, não acredita que a homossexualidade é escolha, caso contrário, em vez de copiar um argumento ou criar frases imaturas, criariam um argumento mais sólido, respondendo a todos os porquês que espera receber.
Gente… A pedofilia traz prejuízo social, emocional e só não vou falar racional porque não sou nenhum competente de saúde nem nunca fiz nenhuma investigação sobre isso.
Ao contrário do homossexual, a moça, vitima de pedofilia, foi obrigada a submeter-se a isso.
Ela pode vir a sofrer síndrome de pânico por causa disso e até mesmo a cometer suicídio.
Vamos continuar a comparar pedofilia a homossexualidade ou vamos ser um pouco mais racionais (ou originais, se não der para ser racional) e criar um argumento mais fácil de acreditar do que este?
Pedofilia causa prejuízo á sociedade, como eu já disse, mas homossexualidade não.
Duas pessoas do mesmo sexo, decidiram amar-se uma á outra de livre e espontânea vontade, vocês acham que isso deve ser reprimido?
È amor… Mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo, continua a ser amor.

Comportamento deve ser legalizado?

Mesmo que homossexualidade fosse um comportamento, coisa que eu definitivamente não acredito, se não causa prejuízo á sociedade, porque ilegalizar?
Eu possuo comportamento esquivo, ou seja, não falo com as pessoas á minha volta.
Espero que sejam elas a tomar a iniciativa de falar comigo.
Também me afasto das pessoas porque as acho uma cambada de chatos , odeio monotonia e se eu tiver de tomar café com amigos durante 1 mês, não o farei.
È certo ilegalizar o meu comportamento?
Baixa tolerância á monotonia não causa prejuízo para a sociedade, não causa prejuízo emocional.
Se você concorda com a liberdade de eu possuir um comportamento solitário e anti-monotonia e vê a homossexualidade como comportamento, então pense desta forma:
- Causa prejuízo á sociedade? Não… Então que seja livre, que seja aceite.
Vocês, provavelmente argumentarão algo do tipo:
Você possui comportamento pouco monótono, você deve trata-lo e sendo assim se homossexualidade é um comportamento , o individuo com tal comportamento, deve trata-lo.
Eu, para impedir que você transforme o mundo argumentista em um circo maior do que já é, vou refutar esse argumento muito antes que você se torne a próxima piada.
Eu trato o meu comportamento se eu tiver vontade de o fazer, se eu não tiver vontade de o fazer, não o trato já que eu não estou a fazer mal a ninguém.
Se homossexualidade fosse um comportamento, uma vez que não traz problemas para ninguém, não tem nada de se tratar.
Não existe tratamento homossexual, não existe necessidade de tratar homossexual, não existe nenhum comportamento com o nome de homossexualidade e se existiu, os argumentos que o moldavam eram tão bons que não foram aceites.
Gay e lésbica são humanos.




Sem comentários:

Enviar um comentário