sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Discurso de ódio no blog ''o Homossexualismo''

Foi muito bom eu ter lido o texto '' A verdade, as mentiras e o homossexualismo'' (acho que me convenceu a tornar-me homofóbico'')
Considero esse blog, um circo...
Que quiser passar por lá para se divertir, pode-o fazer... È de graça.
E primeiro lugar, começaram por falar a mesma piada de sempre:
- A biblia reprime a homossexualidade e é clara mesmo sem que Deus tenha expressado em argumento o porquê de a homossexualidade ser um pecado.
E por isso decidi refutar por aqui.
Na biblia, deus diz que não devemos roubar, só não diz o porquê.
Ele podia nos ter feito colocar no lugar do outro imaginando o quanto ele sofreria se fosse roubado por nós, mas nem isso soube fazer.
E com a homossexualidade fez o mesmo...
Homossexualidade é errado porque deus diz e nada mais do que isso, deus não tem de explicar o porquê de a homossexualidade ser pecado. Acha mesmo que tem?
Ele salvou-nos da escravidão do egipto e agora temos nós o direito de lhe perguntar porquê que a homossexualidade é pecado?
Deus nunca nos disse porquê que a homossexualidade é pecado, apenas nos disse que é.
Caso ele coloca-se na biblia que devemos comer a merda que defecamos, nós também teríamos de fazer tal coisa e brutalizar, seja verbalmente ou fisicamente, aqueles que não a comem.
È nessa porcaria que devemos acreditar?
E logo depois coloca testemunhos de idiotas que ''Dizem'' ter sido homossexuais e ter deixado de o ser.
Que nojento.
Provavelmente, esses idiotas decidiram voltar a fingir serem heterossexuais para parecer bem ou então quiseram ganhar alguma coisa em afirmar a sua desistência da homossexualidade.
Não terão sido pagos para isso?
As bocas não provam, mesmo que sejam muitas.
Peço ao blog o homossexualismo que argumente contra mim e talvez eu me torne um ativista homofóbico como o escritor do blog.

4 comentários:

  1. Pode ter certeza! Eu me divertia muito com aquele blog,mas agora não tenho mais tempo para me divertir com aquilo,ou seja ,não tenho mais tempo para apreciar aquela palhaçada toda;houve um tempo que nós dois ,um fake que com certeza deve ser o autor do tal blog ,me confrontou quase que infinitamente com argumentos numa de suas postagens intitulada ,se não me falha a memória ,"dez motivos que devemos ser contra o casamento gay".Nos confrontamos com argumentos bem sólidos e quase sem palavras de baixo calão.Não sei o que é aquilo,deve ser um bissexual enrustido que não é feliz consigo mesmo e tem inveja de quem é feliz sendo gay.Nunca vi tanta preocupação e incômodo com o que duas pessoas de mesmo sexo fazem entre quatro paredes;só pode mesmo ser um gay ou bissexual encubado infeliz e incapaz de ser feliz do jeito que é e tem inveja da felicidade dos outros;é tanta burrice que o blog é denominado o homossexualismo(?)kkkkkkk é mesmo um circo de besteiras.

    ResponderEliminar